Processo Seletivo


Deseja participar da primeira equipe BAJA SAE do estado do Amazonas? Se você tem vontade em aumentar seu conhecimento técnico e unir sua teoria com a prática, você deve participar de nossa equipe. Visamos usar o conhecimento de sala de aula para o projeto, desenvolvimento, construção e operação de um veículo off-road, monoposto e robusto BAJA SAE.

Para participar você, primeiramente, deve ser aluno de engenharia da Universidade do Estado do Amazonas. Para esta seleção estamos buscando somente alunos de engenharia mecânica, a fim de preencher algumas áreas de atuação.

Nosso processo seletivo terá, inicialmente, uma prova sobre o Regulamento BAJA SAE BRASIL (RBSB), que se encontra no site da competição. Posteriormente haverá entrevistas com os aprovados na prova de regulamento.

Buscamos alunos conhecedores de desenho técnico, desenho computacional básico, conhecimento do regulamento da competição e capazes de trabalhar em equipe, além de estarem cursando matérias específicas do curso de Engenharia Mecânica.

Estaremos avisando em breve no nosso site, no facebook e no blog sobre novas informações, e também se haverá mudanças nos requisitos. Fiquem atentos.

Leiam o Regulamento e os informativos nos links abaixo:

http://www.saebrasil.org.br/eventos/programas_estudantis/baja2015/Regras.aspx

http://www.saebrasil.org.br/eventos/programas_estudantis/baja2015/Mensagens.aspx

Comentários

Postagens mais visitadas